Magia Negra

Magia negra é a magia obscura, voltada para as artes malévolas, vingança e desgraça ao próximo. A magia negra pode ser feita com cabelos, roupas, objetos pessoais e diversas coisas pertencente à pessoa na qual se quer prejudicar, no entanto à magias que nem precisar de objeto da pessoa precisa, basta se concentrar nela.

(Altar da Magia Negra)

Uma pessoa ao se iniciar na magia negra comumente faz pactos e "negócios" com demônios e espíritos malignos, e chagam até a "vender" sua alma em troca de poderes, sucessos e satisfações pessoais. A magia negra é praticada por diversas pessoas nos quatro cantos do mundo, principalmente na África, no país em que foi criada. A magia negra é utilizada pelas pessoas que buscam cada vez mais poder e autoridade, seguindo o caminho mais fácil da magia: a negra. Vodus, maus-olhados, feitiços, invocações demoníacas, bruxedos, necromancia, etc. são artimanhas da magia negra, não que todas as coisas citadas sejam exclusivamente da magia negra, mas a magia negra usa todas.

Cruz da Magia Negra

Símbolo para magias negras, vinganças, demandas. Não é para ser feita em metal e sim em madeira, preta e consagrada com óleo e enxofre.

Como todos sabem, a magia negra é totalmente o oposto da branca, enquanto uma está preocupada em curar, a outra está preocupada em ferir, por isso muitas pessoas acham que a magia mais poderosa é a negra, devido aos estragos que a mesma faz, mas estão enganadas. Ela dá a impressão de ser a mais poderosa devido as grandes desgraças e até a morte de outras pessoas, e isto não existe na magia branca. Mas a branca é capaz de destruir qualquer derivação da negra.

Eis aqui algumas artes usadas na magia negra:

Vodu: É uma ligação mágica entre uma pessoa e um boneco. Quando o mago negro deseja prejudicar a pessoa, basta fazer o desejado no boneco encantado que a pessoa sentirá dores ou até mesmo morrerá dependendo de onde a agulha foi enfiada no boneco.

Feitiço: É a arte de encantar e manipular alguma pessoa conforme a sua vontade.

Poção: Serve para muitos fins e em muitas ocasiões está contida na ala da feitiçaria. É uma mistura mágica de elementos que permite o mago chegar ao seu objetivo (como fazer uma moça se apaixonar tomando a devida poção).

Necromancia: Quando dominada, é possível: invocar, escravizar, fazer um acordo ou até mesmo ressuscitar uma alma.

Amaldiçoamento: É o contrário de abençoamento. Se um padre abençoa uma casa ou uma pessoa para espantar espíritos malignos, a maldição os atrai. É a arte de amaldiçoar algo ou alguém, ou seja, um mago negro pode simplesmente desgraçar a vida de alguém lhe jogando uma maldição, ou mesmo amaldiçoar algum objeto e dar para alguém (é possível ver isso no filme O Exorcista, na qual a menina tem um amuleto maldito)

Pragas: São palavras mágicas e fortemente ditas com uma força sobrenatural maléfica para causar algum mal na pessoa desejada. As pragas podem variar desde uma simples coceira como até a morte de alguém, com uma frase dita por uma bruxa ou mago (morra vagabunda, hoje não terás mais vida, morra vagabunda, hoje partirá...(isso é o começo de uma praga para a morte)). As pragas mais comuns são: Causar a morte, enlouquecimento, doenças, dores, cegueira, possessões, perturbações mentais, e por aí vai...

Alucinações ou ilusionismo: Faz a pessoa ver ou sentir coisas que na verdade não existe, é tudo impressão e/ou ilusões colocadas em sua cabeça.

Obs. Não que essas artes sejam de uso exclusivo da magia negra, mas são usadas de uma forma negativa

Outro fator existente na magia negra são os sacrifícios, que pode ser de um animal como de um ser humano. Tudo isso em nome de demônios, em forma de agradecimentos e para o aumento de seus poderes.

fonte: www.magiasecia.kit.net